terça-feira, 30 de junho de 2009

25ª FEIRA DO LIVRO PRORROGADA

PRORROGADA
Prestigiem a 25ª Feira do Livro de Canoas.
A Feira iniciou dia 20/06 e vai até dia 11/07, no horário das 9h às 19h30min, inclusive aos domingos.
A UME (União Municipal Espírita) está presente na feira, com a banca instalada em frente à loja Ponto Frio, no Calçadão.
Compareçam, prestigiem a Feira em comemoração ao 70º aniversário de Canoas, colaborem e adquiram obras espíritas na banca da UME.
By Blog GEIMAEL

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Orientação ao Centro Espírita

Com grande alegria realizamos ontem a primeira aula do Estudo do livro "Orientação ao Centro Espírita".
Foi com satisfação que registramos 18 pessoas presentes, representando os seguintes centros espíritas de Canoas: Caridade, Seara Cristã, Allan Kardec, Ismael, Cristo e Caridade, Caminho da Paz, Fraternidade e Luzia.
Agradecemos a todos os irmãos que estiveram presentes e estendemos mais uma vez nosso convite a todos os presidentes, vice-presidentes e diretores de departamentos das casas que fazem o Movimento Espírita de Canoas.
O Estudo realizado ontem foi "Missão dos Espíritas". Foi muito produtivo e tivemos duas horas de aprendizado e debate. O próximo tema são os textos "Caros amigos" e "Apresentação".
Venha participar conosco!
Departamento de Comunicação
UME Canoas

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Seminário DECOM: 7 Associãções Espíritas de Canoas Participaram

Dia 14/06 aconteceu no Grupo Espírita Joana em Canoas, o seminário "O Que é o DECOM?", promovido pelo DECOM da UME Canoas.
O evento foi muito proveitoso para todos que estiveram presentes.
Gostaríamos de agradecer às seguintes Associãções Espíritas de Canoas que estiveram presentes prestigiando nosso evento:
- Caminho da Paz;
- Caridade;
- Allan Kardec;
- Cristo e Caridade;
- Fraternidade;
- Luzia;
- Joana.

Agradecemos também ao nosso irmão Joelci Gentil pela cedência da sede do Grupo Espírita Joana para a realização do evento.

Departamento de Comunicação
União Municipal Espírita de Canoas

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Seminário "O que é o DECOM?"

O que? Seminário "O que é o DECOM?"

Quando? No próximo domingo, dia 14/06 das 14:30 hs às 17:30 hs

Onde? No Grupo Espírita Joana, na rua Bartolomeu de Gusmão, 965 - B. Fátima - Canoas

Para quem? O seminário é aberto a todos os trabalhadores das casas espíritas da 2ª região que tenham interesse em conhecer as atividades deste departamento.

O seminário com o tema "O Que é o DECOM?" está sendo promovido pelo DECOM (Departamento de Comunicação) da União Municipal Espírita de Canoas.
A duração do seminário será de aproximadamente 3 horas, tendo espaço reservado para eventuais dúvidas dos participantes.
Se você é DECOM da sua casa, tem interesse ou curiosidade em conhecer o processo de comunicação dentro e fora do Centro Espírita, não deixe de comparecer.

Departamento de Comunicação
União Municipal Espírita de Canoas

Reunião da FERGS com 2ª Região

A UME Canoas esteve presente na reunião da FERGS com 2ª Região em 30/05/2009 em Novo Hamburgo, com mais de 30 pessoas representando todos os departamentos das casas espíritas de Canoas.
Agradecemos a todos os irmãos que estiveram presentes.

Departamento de Comunicação
UME Canoas